sábado, 12 de novembro de 2011

TROFÉU RAÇA NEGRA

A cerimônia de entrega da nona edição do troféu raça negra se aproxima, será realizada dia 13 de novembro, o que para nós é uma data mais que especial, primeiramente pelo que o prêmio representa socialmente, homenageando e pondo em cena os muitos talentos negros que possuímos. Colaborando pra que os estereótipos historicamente construídos com base no racismo passem a ser cada vez mais distantes de nossa realidade, trabalhando no sentido de equidade entre as raças.

Em segundo porque entre os concorrentes deste prêmio, na categoria Jornalismo Televisivo estão, Edson Amaral (Ed Soul Cufa) que apresenta o “Alô Comunidade” na RBSTV SC e Manoel Soares apresentador do programa “Comunidade Já” na RBSTV RS. Parte de nossa alegria e orgulho encontra-se justamente por estes Talentos promoverem a igualdade étnica e o combate ás desigualdades sociais não só através de seus trabalhos jornalísticos, mas também, estendendo e ampliando suas ações pelos cargos ocupados na CUFA como coordenadores gerais das bases de seus estados.

A indicação de nossos companheiros por si já é um indicador de que suas atividades merecem reconhecimento e admiração!100% ORGULHO! Parabéns a todos indicados e boa sorte!

Bora Ed Soul CUFA Santa Catarina está na torcida, compartilhamos de sua alegria coordenador!!!

Um comentário:

  1. Muito bom ter um representante do nosso estado entre os finalistas desse tão importante troféu!
    Parabéns Edsoul!

    ResponderExcluir