terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COORD. DA CUFA-SC PRESTIGIA EVENTO DA BASE CUFA DE JOINVILLE-SC EM HOMENAGEM AINDA A SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA


O Coordenador Geral da Cufa-SC, Ed Soul, foi convidado pelo coordenador da Cufa-Joinville, Fábio Cardoso, a participar de um evento ainda em comemoração a Semana da Consciência Negra, este evento foi realizado pela CUFA-Joinville em parceria com a prefeitura através da fundação municipal de esportes e da secretaria de cultura.... Evento este em que vários grupos de Hip Hop e de danças se apresentaram, dentre eles um dos mais importantes de Santa Catarina (Essência).
O intuito do Coord. Geral, Ed Soul também era fortalecer a base através dos contatos já feitos por Fabio Cardoso.
Chegando lá, nosso coord. foi apresentado há Caroline que atua como coordenadora cultural da Secretaria de Cultura, a mesma será a coordenadora cultural da base CUFA de Joinville. Um menino que da aula de basket nas comunidades, e participou conosco da turnê do Harlem Globetrotters, chamado Alcides recebeu a nomeação de coord. de esportes, mas algo chamou a atenção do nosso coord, um rapaz chamado Marcos, esclarecido, bom tom, que
entende muito de tecnologia, alem de ser um articulador nato...O rapaz tem moral e bons contatos em diversos lugares, e disse que o sonho dele era ser chamado pra dentro do bonde.
Resultado, ele somará ao lado de Fabio na administração da base, na comunicação e ainda articulará as ações da Cufa-Joinville.
Joinville é a capital brasileira da dança, portanto foi definido que a etapa catarinense do BRADAN(campeonato brasileiro de Break) será lá, por toda a estrutura que cidade tem neste quesito, além de darmos mais visibilidade aos trabalhos que vão ser feitos nesta base a partir de agora.
Vemos isso como um grande avanço para a CUFA-SC, já que Joinville é a maior cidade do estado.

3 comentários:

  1. é lindo de mais tudo que eu vejo eu me- emociono dO ESTADO DE SC.OBRIGADO A TODOS AMIGOS-A

    ResponderExcluir
  2. é lindo de mais tudo que eu vejo eu me- emociono dO ESTADO DE SC.OBRIGADO A TODOS AMIGOS-A

    ResponderExcluir
  3. sou de foz do iguaçu ,tenho familiares ai em join... ja estive ai por 3 vz adoro essa cidade e muito linda parabens a vcs q moram ai ..abraços luiz p morais.

    ResponderExcluir