segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DIA 20/12/2009 NO EVENTO "SESC MOVEL" PARTICIPAÇÃO DA CUFA SC MOSTRANDO COMO FAZEMOS DO NOSSO JEITO !!!!!






A CUFA SC foi convidada a participar do evento "SESC MOVEL", evento este organizado e produzido pelo Sesc, sindicato dos Comerciários de Florianópolis e Federação do comercio de Santa Catarina.
Nosso papel no evento foi de muita informação e visibilidade, ou seja, mostramos o que é a CUFA, para que e para quem trabalhamos. Para isso usamos todas as ferramentas que tínhamos em mãos, apresentamos o institucional da CUFA em formato power point numa mini-palestra, oficinas culturais, musicais, etc...Aproveitamos também para deixar claro o nosso interesse em atuar na região e também alguns planos já traçados por nós, pois a área onde queremos que seja o "Parque Metropolitano" fica justamente em áreas de muita violência na cidade por ex. Monte Cristo, Chico Mendes e Novo Horizonte que são as comunidades que principalmente serão atendidas com a construção do "Parque Metropolitano" além de lazer, cultura e esportes o nosso objetivo principal é agir diretamente no olho do problema, mostrando alternativas reais aos jovens das comunidades locais.

Presentes no evento estavam:

Edson Amaral ( Ed Soul )- Coordenador Geral CUFA-SC

Bárbara Camargo-Coord. Administrativa / projetos CUFA-SC

Robson Luiz de Souza- Coord. Esportivo CUFA-SC

Agradecimentos:

Sesc Santa Catarina
Sindicato dos Comerciários de Florianópolis
Federação do comercio de Santa Catarina.

Agradecemos o convite e a oportunidade de podermos demonstrar a todos os nossos trabalhos e atuação da CUFA (Central Unica de Favelas) no estado de SC.

Um comentário:

  1. Cada vez mais me surpreendo com vc Ed, trabalho lindo! Vc é um orgulho pra nós aqui de Floripa! Continue assim!!! E não desanime nunca não... sei que vai conseguir realizar todos os seus projetos, pois tem muita competência pra isso! Parabéns por tudo! E qualquer coisa, conta comigo!!! Sabrina

    ResponderExcluir