terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PRÊMIO ANU MOBILIZA CENTRO DA CIDADE NO RIO - É A CUFA MOSTRANDO A CARA!

A participação de pessoas ilustres e o apoio de muita gente importante o prêmio é a realização de sonhos, de esperança de pessoas que realmente precisam de iniciativas assim para seguirem sua vidas.
A participação dos projetos na vida de pessoas carentes tem se tornado um incentivo a felicidade, onde elas encontram realização pessoal, aprendizado além disso ocupa a cabeça dos jovens diminuindo a ociosidade nas comunidades.
Tanto que hoje temos o apoio de várias empresas privadas , mídia , autoridades que respeitam e valorizam este prêmio.
Os globais Luciano Huck e Juliana Alvez serão os apresentadores do PRÊMIO ANU, duas pessoas que participam e tem o prazer de fazer parte desta festa.

O COORDENADOR DA COORDENADORIA DE REGULAMENTAÇÃO E INFRAÇÕES VIÁRIAS - TR/SUBG/CRV,AUTORIZA A INTERDIÇÃO AO TRÁFEGO DE VEÍCULOS VIA BAIRRO CENTRO DO RIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO NO TEATRO MUNICIPAL.

È uma felicidade receber está notícia , sinal que o prêmio Anu é um sucesso , mesmo com um ano o projeto tomou proporções espetaculares é uma honra fazer parte desse bonde!


Santa catarina está participando com cinco projetos:

Projeto Caeira 21

Projeto de cunho social e educacional que, através de oficinas de cidadania, "Direitos e Deveres baseados no ECA", com objetivo de torná-los cidadãos.

Instituição: Projeto Caeira 21

Site :http://www.projetocaeira21.org.br/

Projeto: Procurando Caminho - Resgatando Vidas Através Dos Esportes De Aventura

CCEA é uma organização não-governamental sem fins econômicos, fundada em 1994, no Mont Serrat, comunidade empobrecida do Maciço do Morro da Cruz, região central de Florianópolis, Ilha, a partir da intuição de um grupo de mulheres, negras em sua maioria, que tinha como preocupação encontrar alternativas para que seus filhos e filhas não ficassem entregues aos apelos do tráfico e da criminalidade.

Instituição: Centro Cultura Escrava Anastácia

Site: http://ccea.org.br/blog/?page_id=1892

Projeto "CUIDA - Comunidade Unida Contra O Crack

Comunidade Unida contra o crack” tem como objetivo desenvolver ações preventivas, educativas e de redução de danos que englobem cidadania, resgate da autoestima e valorização das relações familiares, contribuindo para a ressignificação de práticas relacionadas ao uso de droga

Instituição: Associação Lageana De Assistência Ao Menor

Site :http://www.alamlages.org.br/projetos.html

Projeto: Casa Da Criança Do Morro Da Penitenciaria

O Projeto surge para assegurar às crianças e aos adolescentes do Morro da Penitenciária proteção ao seu desenvolvimento integral e visa promover a cidadania com vistas à participação social e política, assim como ao exercício da cidadania.

Instituição: Casa Da Criança Do Morro Da Penitenciaria

Site:http://casa-da-crianca.blogspot.com/

Projeto: PROGRAMA OFICINA EDUCATIVA

O Verde Vida Programa Oficina Educativa mantém sua sustentabilidade com a coleta de materiais recicláveis e assim consegue gerar empregos e proporcionar atendimento sócio-educativo para adolescentes carentes, na faixa etária de 13 a 17 anos e que estejam freqüentando a escola. Bairro carenta Bom Pator.

Instituição: VERDE VIDA

Site:http://www.youtube.com/watch?v=-F5WMagL_jc


VOTE NOS PROJETOS DE SANTA CATARINA , VALORIZANDO AS INICIATIVAS DO NOSSO ESTADO!!!





http://www.premioanu.com.br/in.php?id=mapa_votacao/mapa_sc_voto


Nenhum comentário:

Postar um comentário