quarta-feira, 4 de novembro de 2009

4 de novembro - DIA DA FAVELA!



"É melhor atirar-se a luta em busca de dias melhores do que permanecer estáticos, como os pobres de espírito que ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida"

A CUFA se atirou a luta. Agora resta saber, quem vai agradecer e quem vai pedir desculpas??? A CUFA agradece!

"Favela ô, Favela que me viu nascer. Eu abro meu peito e canto amor por você. Favela ô, Favela que me viu nascer, só quem te conhece por dentro pode te entender!"


Uma homenagem da CUFA-SC a FAVELA e a todos que vivem na batalha que é viver nela e por ela!

2 comentários:

  1. Favela é favela em qualquer lugar!!Tanto aqui como no Rio ou em São Paulo,ou qualquer outra cidade, é lá que moram as melhores pessoas do mundo,trabalhadoras e sinceras o meu parabens a todas as favelas..

    ResponderExcluir
  2. janelas:buracos da alma humana
    convivem animais e humanos
    cade a responsabilidade dos governantes?
    gente cadeirante que corre atrás da dignidade
    nao esconde cara, mostra rosto, não tem vergonha
    Eu sou favela! é o sentimento de quem mesmo que nao viva numa senti as mesmas dores de quem vive atrás do muro, das grades da cidade..

    ResponderExcluir