quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VIRADÃO ESPORTIVO EM FLORIPA!

O Viradão Esportivo em Floripa foi lindo do início ao fim.
A cerimônia de abertura ficou por conta de Alex B (R&B Catarinense), que cantou uma versão do hino nacional a capela, em seguida demos início as atividades programadas, começando com roda de capoeira (grupo COPIS), em seguida tivemos apresentações e aulas de karatê com a academia Wado-kai e aulas de axé com o grupo de dança Bahia Viva do Stúdio de Dança André Luiz, durante todo o dia ainda tivemos basquete, futebol (masculino e feminino), tênis de mesa (que também teve participação de deficientes físicos), recreação (SESI), também contamos com um simulador de remo que foi cedido pela federação estadual.
Dando destaque para a final do estadual de basquete de cadeirantes que ocorreu as 19h de sábado, para a exibição de karatê com 4 atletas da seleção brasileira e para o campeonato de Montain Bike!
Entraram madrugada a dentro os campeonatos de basquete de rua, vôlei de praia e futebol suíço.
Mesmo debaixo de sol forte, o público compareceu em peso, lotando o parque de coqueiros com aproximadamente 8 mil pessoas! Tiveram os que participaram e também o que só olharam... participado, cada um do seu jeito.
A cobertura da mídia foi intensa no Viradão, com gravações para os programas Patrola (programa local – RBS TV) e Na Pilha (programa local TV COM – canal a cabo do grupo RBS), além de links ao vivo para o Jornal do Almoço da RBS – afiliada local da Globo e nacionalmente no Globo esporte que fez um link direto do estúdio com o Viradão de Floripa, seguindo daqui para o Viradão de Salvador.
Dever cumprido... parabéns pra nós!!!

AQUI OS NOSSOS AGRADECIMENTOS A TODOS OS APOIADORES DESTE GRANDE EVENTO EM SANTA CATARINA!!!

FUCAS
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTE
SECRETARIA DO CONTINENTE
POLICIA MILITAR
CORPO DE BOMBEIROS
GUARDA MUNICIPAL
AMOCART
CEFID/UDESC
CAPOEIRA NORTE DA ILHA
A.C.A.M.
A.C.E.S.A.
F.C.K. C.B.K W.F.K.
UNISUL (ESCOLA DE ESPORTE)
CASAN
PIPIMÓVEL
NO DROGAS
MAZINHO SOM
ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE COQUEIROS
RBSTV
ONG AÇÃO JÁ
CAMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ
SESI

Um comentário:

  1. Queridos amigos da equipe CUFA Santa Catarina,nem vou citar nomes pq são muitos neh Ed ? srrsr. Parabéns pela luta, determinação e vitória alcançando...um beijo no coração de todos e estou aqui sempre na torcida ok? bjusss...Bjussss....

    ResponderExcluir