segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PREMIO HUTUZ 2009 ...FESTA DE 10 ANOS !!!!









Estava tudo pronto para grande noite do Prêmio Hutúz.O Canecão, casa de show tradicional do Rio de Janeiro foi o palco desta grande festa.A decoração, as bolas coloridas, os convidados e o bolo tudo pronto só faltava acender as velas! Todos os presentes ansiosos para saber quem serão os melhores do século! Muita gente bonita, personalidades do hip hop, da televisão, da música, do teatro e até mesmo do esporte. Todo mundo junto e misturado literalmente. Agoara sim tudo pronto? Então vamos festejar os 10 Anos do Hutuz !

Os apresentadores do Premio Hutuz estavam sorridentes e entusiasmados aliás como todos, os comentarios circulam sobre os homenageados da noite, expectativas, tensão, alegria, emoção e surpresas esse era o clima dessa grande festa.

Uma linda e justa homenagem há Willian Santiago e Luis Serafim...

Willian Santiago e Luis Serafim foram os maiores fomentadores da cultura Hip Hop, mas quando os precursores do movimento criaram a Zimbabwe Records, há 35 anos, não imaginaram a proporção que a música daria aos artistas negros. Na festa de dez anos do Prêmio Hútuz, Willian e Serafim estavam emocionados pela importância da premiação que ganhou projeção nacional e diminuiu o preconceito social em relação aos negros. Eles consideram o Prêmio Hútuz uma espécie de Oscar da Música Negra Brasileira e pedem aos organizadores do evento pelo menos mais dez anos de premiação.


PARABÉNS A TODOS PELA MARAVILHOSA FESTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário